Open House
Um filme com a Caprica Six (Tricia Helfer), de BSG, e a Sookie Stackhouse (Anna Paquin), de True Blood? Opa! Vamos ver qualé!
Que grande decepção…
A trama, rasa como um pires, fala de um casal de desequilibrados que ocupa casas que estão à venda e assassina quem aparecer no caminho.
Parece pouco, e é. E parece inconsistente, e também é. Então, quer dizer que se pessoas começarem a desaparecer, ninguém vai procurar? E de que o tal casal vive?
Bem, pelo menos a Tricia Helfer aparece durante todo o filme. Porque a Anna Paquin aparece rapidamente em uma cena e não volta…
Vendo os créditos, descobrimos que o filme foi escrito e dirigido por um tal de Andrew Paquin. Segundo o imdb, é irmão da Anna, e aí a gente entende que ela ajudou… Pena que, aparentemente, o talento não é hereditário…
Aliás, é bom falar: o cartaz vende o filme como se fosse estrelado por Paquin e seu namorado Stephen Moyer (ambos protagonistas de True Blood), mas ele aparece pouco e ela quase não aparece. Por outro lado, Rachel Blanchard tem um grande papel e nem está no cartaz…
Recomendado somente aos fãs radicais da Tricia Helfer…