Supernatural.S06E01
Vou fazer um pequeno intervalo no Festival do Rio pra falar de duas séries que tiveram uma boa temporadas em 2009/2010 e voltaram semana passada: Supernatural e Fringe.
Supernatural começou como uma despretensiosa série de “monstro da semana”. Só que, aos poucos, a trama começou a contar uma história mais consistente. Se antes os irmãos trabalhavam em seus assustadores casos isolados entre si, começamos a contar cada vez mais com a presença de demônios numa linha narrativa mais contínua. E depois apareceram anjos na história. E, na quinta temporada, estávamos diante do Apocalipse!
Antes de continuar, os tradicionais avisos de spoiler pra quem ainda não viu a quinta temporada…
SPOILERS!
SPOILERS!
SPOILERS!
SPOILERS!
SPOILERS!
Supernatural foi uma das melhores coisas da tv no último ano. Mas esta sexta temporada começou mal. Como assim, Sam volta, do nada???
Na minha humilde opinião, Supernatural deveria ter acabado na quinta temporada. Convenhamos, é difícil termos uma história maior do que o Apocalipse, né? Então, merecíamos um fim digno, sem enrolações.
Por enquanto sem explicação, a volta de Sam é o grande x desta temporada. Se a explicação for convincente, ok. Senão, era melhor ter parado.
Confio nos roteiristas, que nos deram tantos bons episódios, principalmente nas últimas temporadas. Tomara que eles não nos decepcionem, porque, se depender do primeiro episódio, a sexta temporada começou mal.