Quando a gente ouve o nome Peter Jackson, a primeira coisa que lembra é a trilogia Senhor dos Anéis, certo? Super produção, recordista de Oscars (ao lado de Titanic e Ben Hur), incluindo um de melhor diretor, recordes de bilheteria…
Quem diria que esse cara começou fazendo filmes trash na distante Nova Zelândia…
Lançado em 1987, Fome Animal durou 4 anos para ser filmado, somente nos fins de semana e usando equipamentos emprestados. O elenco e equipe eram amigos de Peter Jackson.
O resultado? Um dos melhores filmes trash da história!
Um grupo de amigos descobre que a cidade está abandonada. É que um grupo de alienígenas está levando os habitantes para abastecer uma rede de fast food intergalática!
Mas a história aqui é pouco importante. O que importa é a quantidade de sangue jorrando, pedaços de cérebro espalhados, cabeças arrebentadas, vômito verde e tudo o que pode agradar qualquer fã de gore! O filme é realmente um dos mais nojentos da história do cinema…
E o filme é divertidíssimo. Ao mesmo tempo que as cenas são nojentas, também são muito engraçadas. Gargalhadas correm soltas pros de estômago forte.
Curiosidade interessante: o próprio Peter Jackson interpreta dois dos personagens principais, um humano e um alienígena.
Pra quem gostar desse, recomendo Brain Dead – Fome Animal, outro trash neo-zelandês dirigido por Jackson.
Categorias: Filme Neo Zelandês, Peter Jackson, Trash
já li muitos criticas elogiando esse filme. peter jackson não sabe só fazer filme de elfos e hobbits, mas também filmes de terror divertidos.
Pingback: Um Olhar do Paraíso « Blog do Heu
Pingback: Top 10: Melhores Filmes Trash « Blog do Heu
Pingback: Top 10: Armas Legais do Cinema « Blog do Heu
Pingback: Blog do Heu » Top 10: Armas Legais do Cinema
Pingback: Blog do Heu » Ferida / Wound
parece bom.