Uma aranha gigante ataca Los Angeles. Precisa dizer mais?
Um exterminador de aranhas está num hospital quando o exército invade o local atrás de uma aranha gigante, que escapa. Mesmo dispensado pelos militares, o exterminador, por conta própria, começa uma caçada paralela ao aracnídeo, que cresce de maneira exponencial.
Um filme chamado “Big Ass Spider” já diz ao que veio logo no título. Claro que o filme é trash. Claro que a trama é ridícula, as atuações são caricatas e os efeitos são toscos. A única dúvida aqui é: o filme é divertido?
Bem, a notícia é boa. Big Ass Spider está longe de ser um “clássico trash”, mas é bem divertido.
A aranha em cgi é bem feita, bola dentro para os efeitos especiais. Mas quando aparece um humano sendo atacado, a gente vê a limitação no orçamento… Nada gritante, nada que atrapalhe muito.
O ator principal é Greg Gunberg, de Heroes. Ele deve curtir essa onda, já que também produz. Ainda no elenco, Ray Wise, Lin Shaye, Clare Krammer, Alexis Knight e Lombardo Boyar. E, para os connoisseurs do trash, o corredor que para para amarrar o tênis é Lloyd Kaufman, ele mesmo, o fundador da Troma.
Enfim, Big Ass Spider não vai agradar a todos. Mas é um filme honesto. Porque quem não curte o estilo vai passar longe de um filme com esse nome.